terça-feira, 9 de março de 2010

Agyness Deyn

Model,fashionista,descolada,Agyness Deyn ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume Madame de JeanPaul Gualtier. No Brasil desfilou no RIOFW e no SPFW pela "Ellus"em uma campanha beem grunge,ela adora o estilo androgena ,beem BOYSHI ,com toque girle fashion,ja namorou o vocal do the strokes,e outras bandinhas indes e namora um roqueiro, não o Pete Doherty, mas o guitarrista da banda Paddington. ,Agyness é muito mais que Agyness, ela é Kate Moss e Madonna, ou seria só Kate Moss ou só Madonna?.
Agyness usa seu estilo e criatividade para a marca House of Holland, teve seu rosto e corpo reproduzidos em manequins da Zara espalhados pelo mundo, é super falada nos tablóides londrinos, e está se lançando como cantora com um single preparado para junho junto com a banda Five O'Clock Heroes na música intitulada Who, tal trabalho será lançado em formato digital, mas também em vinil 7 polegadas. Essa garota não é apenas uma new face em alta, ela promete tornar-se um ícone fashion, assim como Twiggy e Kate Moss são.
Remover formatação da seleção
No melhor estilo BOYSH, Agyness abusa de suspensorios(trend boish),oxfords(trend boish),treninhos boyfriends(trend boish),cachecol e meias mais femininas(trend romance noir),o cabelo curtinho e trend no mundo da moda ,versatil e pratico para models ,bigbags praticas fashion e modernas (trend new woman ).
Outra (trend boish) terninho da nova campanha da DIOR,com topo a amostra ,os detalhes em hard red top e shoes (beeele shoes trend abotinado)e o cap frances deixaram o look mais femme ,e a carteira deu o glam que era preciso .APROVADO .Mais 3 looks aprovados por nos :

1.Glam boish ,o vestido e o terninho no mesmo comprimento sao (trend boish femme.)2.Rokerglam,a mistura abotida+jaqueta de couro+dress de paete =mistura cool ,para as mais fashion APROVADO.3.fugindo um pouco do padroes Androgena ,o longo prateado e hit(trend romance nior.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário